QUEM SOMOS

Somos uma escola de Ensino Fundamental que nasceu Escola. A edificação e o projeto pedagógico foram criteriosamente planejados para se construir uma escola de qualidade.

Somos profissionais que se dedicam com entusiasmo e profissionalismo à educação preparando o aluno para os desafios de um século no qual somente a educação e o amor têm o poder de tornar o mundo mais humano, harmonioso e feliz.

Trata-se de uma escola que acolhe priorizando o fortalecimento do auto-conceito, da auto-estima e identidade do aluno para formar cidadão competente, responsável, flexível, solidário e feliz. Um pensador criativo e critico. Um eterno aprendiz.

O Colégio Illuminare é local de conhecimento compartilhado, da busca da autonomia intelectual, moral e emocional. Incentiva a criatividade, valoriza as artes, os esportes e a multidisciplinaridade.